Luto: M0rreu aos 74 anos, após sofrer queda em sua casa e bater a cabeça, foi levado em estado grave, mas não resistiu “Descanse em Paz”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/10/2021 09:14 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ary Rigo foi um político brasileiro. Serviu como deputado estadual de Mato Grosso do Sul e primeiro secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Foi eleito deputado estadual quatro vezes pelo PTB e duas vezes pelo PDT. Foi formado em agronomia. Perdeu a eleição que disputou em 2010 após denúncias de corrupção.

Infelizmente, o ex-deputado de Mato Grosso do Sul, Ary Rigo, acabou falecendo, após ter ficado internado no Hospital da Unimed em estado grave, depois de sofrer uma queda em sua casa.

Segundo as informações, ele ficou em estado grave após um coágulo no cérebro, por conta da queda, o político faleceu aos 74 anos de idade, tendo se consagrado em sua longa carreira na política.

Nota do Legistativo sul-mato-grossense

Nota do presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa:

Nota do governo do estado:

Outra m0rte confirmada

Infelizmente a atriz portuguesa Maria João Abreu, acabou falecendo aos 57 anos de idade, segundo as informações, ela já estaria internada por conta de uma ruptura em um aneurisma.

A atriz a princípio foi levada às pressas ao hospital, durante as gravações da novela “A Serra” da novela “A Serra”, da emissora SIC que é parceira da Rede Globo em Portugal, após ter tido um desmaio, e foi colocada em coma induzido para tentarem reverter a triste situação.

Ela deixa dois filhos, e também seu marido, o ator João Soares, que fez uma publicação lamentando a m0rte da esposa em seu perfil oficial do Instagram.

Ary Rigo

Gravações telefônicas realizadas na Operação Bola de Fogo, da Polícia Federal, mostram Ary Rigo negociando a doação R$ 40 mil com Hyran Garcete. 

Após a notificação recebida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul sobre as irregularidades, Ary Rigo retificou sua prestação de contas, ainda dentro do prazo legal. 

Foi absolvido por unanimidade pelo TRE-MS em junho de 2007. A Procuradoria Regional Eleitoral reccoreu da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.