Menino m0rto volta a vida e diz que viu Jesus. Eu vi que ele tinha cabelos brancos e me disse “Vai ficar tudo bem”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Vivemos tempos turbulentos, onde temos que presenciar uma variedade de doenças, a falta de empatia e amor ao próximo do ser humano, mas apesar de todas essas complicações, também podemos presenciar o amor de Deus , as ações da sua mão para nos proteger e mostrar o seu poder.

O caso recente de um garoto de 17 anos que ressuscitou após ver Jesus chamou a atenção de diversas pessoas pela mídia e pela Internet, e todos puderam contemplar o incrível testemunho relatado pelo jovem.

Menino volta a vida com uma mensagem de esperança envida por JESUS. O caso do jovem que após ser dado como sem vida voltou milagrosamente a vida chamou a atenção dos internautas dao os detalhes de sua história.

Zack Clements é o nome do jovem que despertou da m0rte.

Zack, sempre havia sido saudável e jogava de futebol americano. Ninguém esperava que algo de ruim aconteceria ao jovem. No entanto, durante uma das aula de educação física o jovem desmaiou de repente no campo.

Os colegas de classe e o treinador tentaram reanima-lo, mas sem êxito, pois Zack não apresentava batimentos cardíacos.

Zack, então, foi levado imediatamente a um hospital local, onde os médicos tentaram de tudo para revivê-lo, mas a situação não parecia nada boa. Já haviam passado 20 minutos e os médicos já estavam sem esperança.

Já estavam todos prontos para declará-lo como sem vida, até que, milagrosamente, seu pulso voltou.

O adolescente, então acabou sendo encaminhado ao centro médico infantil em Fort Worth, Texas, onde recuperou a consciência somente após três dias.

Depois de passar por tudo isso, Zack conta que presenciou um milagre.

“Enquanto fiquei inconsciente nesses 20 minutos, vi um homem com cabelos compridos e barba grossa e não demorou muito para perceber que era Jesus”, disse ele durante uma entrevista ao CBS Dallas-Fort Worth.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar