Noivos se arriscam na beira do penhasco para tirar a foto perfeita, mas eles soltaram as mãos;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O que é Amor Verdadeiro: Costuma-se dar o nome de amor verdadeiro a um sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas. Quem encontrar na vida o verdadeiro amor, deve escondê-lo, longe do mundo, como um tesouro. 

Esse sentimento é tão intenso que é capaz de unir essas duas pessoas sob quaisquer circunstâncias, mesmo diante das maiores dificuldades e provações.

Recentemente, um casal chamou bastante atenção com o ensaio de fotos pouco antes do casamente. Ryan Myers, de 30 anos, e Skye, de 28 anos chamaram atenção de todos com o cenário que escolheram para as fotos de casamento. 

Nesse sentido, Ryan e Skye fizeram fotos bastante polêmicas e que deram pra entender que estavam arriscando bastante suas vidas. Todavia, o que muitos não sabe é que todas as fotos que muitos pensam em ser bastante arriscadas, não passa de truques dos fotográfos e dos noivos. 

Os familiares de Edson Arantes do Nascimento, conhecido como o eterno Rei do futebol Pelé, foram chamados até o hospital Albert Einstein, de onde o mesmo essa internado a semanas em São Paulo para uma notícia dada às pressas.

Logo todos os fãs do ex jogador de futebol ficaram preocupados a respeito de sua saúde, e felizmente, foi noticiado que o Rei do futebol foi transferido para um quarto, deixando assim a UTI, após ter retirado um tumor no colón.

Ainda assim, a filha de Pelé utilizou as redes socias para falar sobre o estado do pai. 

“Não sei o que anda saindo por aí, mas minhas mensagens estão bombando. Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo e nós não queremos ser o motivo de mais uma.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar