Tierry pede Gabi Martins em namoro e ela aceita: 'Agora é oficial'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 11/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O casal já havia assumido o relacionamento no fim do mês passado, mas Gabi cobrava Tierry por um pedido oficial de namoro.

Como ela mesmo disse: "Agora é oficial", Gabi Martins e Tierry estão namorando, mesmo. Nas redes sociais, os cantores compartilharam cliques do pedido de namoro com direito a buquê de flores e anel.

"Agora é oficial", escreveu Gabi em seus Stories. Em seguida, ela postou um vídeo do amado segurando seu cachoro e disse: "são meus dois amores". Depois foi a vez do artista divulgar a novidade. "Ela disse sim", afirmou ele, em inglês.'

Os dois assumiram o relacionamento no fim do ano passado, quando ele  postou a primeira foto com Gabi em uma viagem a Morro de São Paulo, no litoral norte paulista. Mas, a sertaneja brincava que o namoro só seria oficial depois que Tierry fizesse o pedido de namoro. 

No começo de dezembro, o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, já havia soltado em uma live que os dois estavam juntos. Na época, os dois negaram a afirmação.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar