William Bonner é chamado às pressas e dá URGENTE notícia sobre Bolsonaro “Foi confirmado”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jair Messias Bolsonaro é um capitão reformado, político e atual presidente do Brasil. Foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira.

Elegeu-se Presidente do Brasil pelo Partido Social Liberal (PSL), ao qual foi filiado até novembro de 2019. 

Nesta última semana, o Brasil entrou em orações pelo presidente Jair Bolsonaro. Após atentado há meses atrás, o presidente ficou com sequelas que surgiram novamente.

Devido obstrução intestinal, Bolsonaro ficou com súbitos soluços e dificuldades para dormir.

Primeiramente indo até o Hospital das Forças Armadas para observação, foi transferido para o Vila Nova Star, Zona Sul de São Paulo. A fim de obter tratamento mais avançado e complexo em razão do caso.

E então, neste último sábado, o apresentador William Bonner foi chamado às pressas a fim de dar uma urgente notícia sobre Bolsonaro. Que deixou os fãs e seguidores do apresentador de boca aberta.

Logo após anunciar alguns casos do dia, Bonner informou que o presidente Bolsonaro tinha tido possível alta confirmada para este domingo, 18. Informações obtidas através do cirurgião responsável pelo caso de Bolsonaro.

Neste dia 16, Bolsonaro começou se alimentar de líquidos. Uma nova dieta, a fim de avaliar uma súbita e gradativa melhora em seu quadro. Macedo revela que o quadro do presidente irá melhorar com o passar dos dias.

Embora esteja internado, Bolsonaro segue em algumas reuniões por intermédio de chamadas de vídeo e passeia pelos corredores do Hospital para pegar ar. Já é a quarta cirurgia de Bolsonaro desde 2018, em razão do atentado.

Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras em 1977 e serviu nos grupos de artilharia de campanha e paraquedismo do Exército Brasileiro. 

Tornou-se conhecido do público em 1986, quando escreveu um artigo para a revista Veja no qual criticava salários de oficiais militares. 

Por causa disso, foi preso por quinze dias, apesar de ter recebido cartas de apoio de colegas do exército. Foi absolvido dois anos depois.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar