Após luta contra o câncer, marido de Ana Hickmann tem desfecho aos 54 anos e notícia confirma: “Vida muito curta”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 14 de fevereiro de 1998, Ana Hickmann casou no civil oficialmente, com a autorização e assinatura dos pais, por ser menor de idade, com o empresário Alexandre Corrêa aos 16 anos, que é também seu agente.

Em 31 de janeiro de 2019, João Hickmann, seu pai, morreu de diabetes em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, aos 59 anos.

Nesta quarta-feira (16), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann fez uma reflexão em suas redes sociais que comoveu o público.

O empresário usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo brincando com seu filho, mas a declaração que ele escreveu pegou os seguidores de surpresa.

No texto, Alexandre Correa reflete sobre a vida e como ela pode ser muito curta. O desabafo sobre o assunto pode ter sido iniciado por conta do momento difícil que sofreu há algum tempo com o câncer.

“Brinque, dance e cante com o seu filho – crie memórias. A vida é muito curta para não ser vivida!! Bom dia, boa quarta-feira!!!”, escreveu o marido de Ana Hickmann no post.

Amigos, seguidores e fãs do famoso concordaram com a reflexão e deixaram suas mensagens positivos nos comentários.

“Verdade, criar laços e memórias. Deus abençoe mto vcs três!”,”Nossa ele vai ficar enorme , está quase do tamanho do pai…”, “D+ Br, seu melhor amigo”, “Que lindo gente…linda quarta feira. Muita saúde aí pra vocês. Fiquem bem.”, escreveram algumas pessoas.

Recentemente, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann acabou sendo diagnosticado com um câncer no pescoço.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar