Esposa de Didi decidiu se pronunciar a respeito dos rumores envolvendo o fim de seu casamento: “Tudo muda”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Antônio Renato Aragão OMC (Sobral, 13 de janeiro de 1935) é um ator, comediante, diretor, produtor, humorista, escritor, roteirista, apresentador, cantor, advogado, cineasta, empresário, redator, dublador e blogueiro brasileiro, famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, nas décadas de 1970 e 1980. 

Renato Aragão encontra-se no seu segundo casamento, com a fotógrafa Lílian Taranto.

Lilian Taranto falou sobre os boatos de que estaria separada Renato Aragão, apesar de ainda viverem na mesma casa. Em seu perfil nas redes sociais, a famosa colocou um ponto final nessa história.

Para quem não viu, a companheira do artista abriu a caixa de perguntas em seu perfil, dando margem para que os internautas questionassem sua vida pessoal.

Foi, então, que ela decidiu dar fim a esse assunto de uma vez por todas.

Negando a informação, Lilian garantiu que o casamento com Renato Aragão segue em pé após 30 anos juntos.

Ela ainda contou ao público um pouco sobre a história dos dois, que se conheceram quando a socialite era apenas uma fã de Didi.

No primeiro encontro, como a própria contou, ela teve uma verdadeira crise de choro ao vê-lo pessoalmente. O comediante se apaixonou e quis levar o romance para frente.

Lilian Taranto, após rumores de fim com Renato Aragão, faz desabafo

Em meio às polêmicas, a famosa garantiu que está em um ótimo momento da vida, sem dar trela aos boatos envolvendo seu nome e do marido.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar