Luto: SBT e Silvio Santos choram grande perda: “Ele se foi”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Silvio Santos OMC, nome artístico de Senor Abravanel (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1930), é um apresentador de televisão e empresário brasileiro. Possui mais de 60 anos de carreira.

Nasceu em Travessa Bemtevi, no bairro da Lapa, na região central da cidade do Rio de Janeiro,  então capital do Brasil e sede do então Distrito Federal. 

O empresário Otávio Raman Neves faleceu na madrugada desta terça-feira, dono do jornal Amazonas Em Tempo e sócio-proprietário da TV Norte Amazonas, subsidiária do SBT Broadcasting Corporation, faleceu na madrugada desta terça-feira (6). 

Otavio m0rreu em São Paulo aos 64 anos de complicações causadas pelo novo coronavírus. Desde março de 2021, o empresário está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star.

Otávio também é dono da Rede Nativa FM, tem negócios em diversas áreas, como engenharia civil e tecnologia, e criou um grupo com o seu nome.

O empresário se casou com Yara Chaves e deixou 6 filhos, Hannah, Jamille, Sophia, Marcelo, Márcio e Otávio Júnior. Otávio Raman Neves será sepultado em Manaus (AM) nesta sexta-feira (9).

O SBT expressa sua solidariedade aos familiares e amigos de Otávio Raman Neves, falecido em São Paulo (SP) na manhã desta terça-feira (06). 

Este empresário é proprietário e sócio da subsidiária do SBT TV Norte Amazonas, por conta da Covid-19 As sequelas vêm sendo tratadas na UTI do Hospital Villa Nova Star desde março deste ano. 

O fundador do grupo Raman Neves, conhecido por seu sorriso largo e compassivo, vem de jornais e televisão. 

Em Tempo “saiu com apenas 64 anos A direção do SBT, funcionários e amigos lamentaram a perda e esperavam confortar a esposa, filha, filho, neto e demais familiares de Otávio.” disse o comunicado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar