Alok convida médicos que fizeram parto para serem padrinhos de filha

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 03/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O DJ Alok e a mulher, Romana Novais, decidiram convidar os médicos Domingos Mantelli e Erica Mantelli, responsáveis responsáveis por parto de Raika, para serem padrinhos da filha. No Instagram, um deles, o Dr. Domingos Mantelli, decidiu escrever uma carta pública (e emocionante) a Raika.

Raika é a filha caçula de Alok e Romana, e nasceu em 2 de dezembro após um parto prematuro, causado por complicações da covid-19. O casal anunciou que estava infectado pelo vírus no início da mesma semana em que a bebê veio ao mundo.

Alok e Romana já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro. Na época em que anunciaram a nova gravidez, em julho, eles detalharam que a previsão era que a caçula nascesse no mesmo dia que o irmão.

Leia a carta na íntegra

Minha afilhada linda e guerreira. Minha princesa, Hoje vc completa 1 mês de vida! E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento!", iniciou.

Um nascimento prematuro de emergência, a sua mamãe correndo inúmeros riscos internada na UTI , você também na UTI se recuperando dia após dia... Quantas emoções em tão pouco tempo.

Ainda nem sabíamos que seríamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperação enquanto seus papais não podiam estar com você. Cuidamos da sua mamãe na UTI por 3 dias zelando pela saúde dela.

Tivemos muito medo sim. Mas também muita esperança e confiança em nosso trabalho de que no final tudo ficaria bem!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar