Após UTI e intubação, marido confirma notícia sobre nosso querido Paulo Gustavo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou o Instagram para comentar o estado de saúde do ator, que é grave, e pedir que os amigos e fãs continuem com as orações.

Ao postar uma foto com o humorista em Fátima, em Portugal, e com uma imagem da santa, o médico relembrou a viagem dos dois ao local.

"Nossa amiga me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da Tati, que me emprestou essa linda imagem", contou.

O ator Paulo Gustavo ('Minha Mãe É uma Peça'), internado desde o dia 13 de março com covid-19 no Rio de Janeiro, precisou passar por um novo procedimento após ser encontrada uma nova "fístula bronco-pleural", que atrapalhava a circulação de ar no seu organismo.

De acordo com comunicado, o procedimento foi realizado por via endoscópica e não apresentou complicações, garantindo que o ator siga com o quadro clínico estável.

Paulo Gustavo continua em UTI buscando uma "melhor recuperação da função pulmonar" e, segundo a nota, os médicos estão "mantendo o otimismo", apesar da gravidade do quadro, que precisou lançar mão de outros tratamentos com o uso de ventilação mecânica e ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana).

Ele também tem passado por transfusões de sangue, situação que estimulou doações de amigos famosos, como a atriz Claudia Raia, que postou no Stories no Instagram sua doação no Banco de Sangue de São Paulo, além de incentivar seus seguidores a fazerem o mesmo - não apenas para Paulo Gustavo, mas para várias pessoas na mesma situação.

Thales Bretas, marido do ator, repostou os vídeos de Claudia Raia e de diversas pessoas que também doaram sangue ao ator.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar