Após briga com os pais, adolescente secretamente constrói 'cidade subterrânea' e agora vive feliz, veja o vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Família é tudo! Pode-se haver brigas, discussões, decepções, tristezas, e até mesmo aquela vontade boba de largar tudo de mão! Família não se esquece, e não se larga.

Família é formada por pessoas e além disso, por almas. Que apesar dos apesares, vão te acolher sempre, abraçar sempre, brigar por ti sempre, te perdoar sempre e te aceitar de novo independente dos erros e escolhas.

Com 14 anos, Andres Canto brigou com os pais. Ele bater a porta gritando "EU NÃO POSSO VIVÊ???".

Surtado da cabeça, o adolescente espanhol, que vive em La Romana, pegou uma picareta, foi pra parte de trás da grande casa, longe dos pais, e começou a sentar a ferramenta no chão, pra despejar sua fúria.

Coisa de moleque. Mas aí ele notou que o buraco estava ficando grande, e a raiva começou a virar diversão. 

Agora Andres queria ver até onde aquilo ia, e escondendo o buraco, deixou a coisa pra outro dia. Verdadeiramente compenetrado, dia a dia foi aumentando o buraco, até que obtivesse um cômodo subterrâneo.

Na verdade, os pais dele iriam sair com ele, e queriam que ele colocasse uma roupa decente, e ele queria ir com uma roupa ridícula. A briga se desencadeou daí e no fim ele estava bufando com uma picareta cavando um buraco.

Todo dia depois da escola ele continuava sua escavação, e forrava as paredes com pedras, fortalecia com madeiras, pra ficar bonitinho.

Contando sobre o projeto pra um amigo, este por sua vez se empolgou também, e pegou a broca pneumática de seu pai. Foi um novo início, já que tal broca aumentava e muito a velocidade da escavação. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar