Ex-BBB Arthur Picoli expõe toda a verdade sobre internação de Jair Bolsonaro: “É doentio”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

No quarto Paredão da edição, disputado por Arthur Picoli, Gilberto Nogueira e Karol Conká, foi registrada a décima segunda maior votação do programa com 285 milhões de votos e registrou o recorde de maior porcentagem de rejeição da história do Big Brother Brasil.

Com 99,17% para Karol, ao mesmo tempo em que Gilberto foi o participante com a menor porcentagem de votos eliminatórios da história, com 0,29%.

O ex BBB, Arthur Picoli, acabou vindo até suas redes sociais, onde soltou o verbo a respeito das pessoas que estão desejando a m0rte do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que está internado recentemente em um hospital, em São Paulo.

Com as falas de Arthur, o partido PT, também prestou apoio, ressaltando que os ataques e desavenças políticas, devem ficar apenas no meio político, coisa que não tem acontecido em relação ao presidente.

Presidente Jair Bolsonaro é internado às pressas

Após sentir fortes dores abdominais, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acabou tendo que ir rapidamente para o Hospital das Forças Armadas, localizado em Brasília, onde realizou exames nesta quarta feira, dia 14 de Junho.

O presidente Jair Bolsonaro, já vinha a vários dias se queixando de soluços repentinos, conforme as informações, os médicos pediram exames para que pudessem ver a causa dos soluços persistentes que o presidente viria a ter.

Presidente é transferido

Já na parte da tarde de ontem, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acabou sendo transferido as pressas por um avião da Força Aérea Brasileira, diretamente para o estado de São Paulo, onde terá que passar por uma avaliação médica.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar