Ex-BBB Arthur Picoli expõe toda a verdade sobre internação de Jair Bolsonaro: “É doentio”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/07/2021 06:23 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

No quarto Paredão da edição, disputado por Arthur Picoli, Gilberto Nogueira e Karol Conká, foi registrada a décima segunda maior votação do programa com 285 milhões de votos e registrou o recorde de maior porcentagem de rejeição da história do Big Brother Brasil.

Com 99,17% para Karol, ao mesmo tempo em que Gilberto foi o participante com a menor porcentagem de votos eliminatórios da história, com 0,29%.

O ex BBB, Arthur Picoli, acabou vindo até suas redes sociais, onde soltou o verbo a respeito das pessoas que estão desejando a m0rte do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que está internado recentemente em um hospital, em São Paulo.

Com as falas de Arthur, o partido PT, também prestou apoio, ressaltando que os ataques e desavenças políticas, devem ficar apenas no meio político, coisa que não tem acontecido em relação ao presidente.

Presidente Jair Bolsonaro é internado às pressas

Após sentir fortes dores abdominais, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acabou tendo que ir rapidamente para o Hospital das Forças Armadas, localizado em Brasília, onde realizou exames nesta quarta feira, dia 14 de Junho.

O presidente Jair Bolsonaro, já vinha a vários dias se queixando de soluços repentinos, conforme as informações, os médicos pediram exames para que pudessem ver a causa dos soluços persistentes que o presidente viria a ter.

Presidente é transferido

Já na parte da tarde de ontem, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acabou sendo transferido as pressas por um avião da Força Aérea Brasileira, diretamente para o estado de São Paulo, onde terá que passar por uma avaliação médica.

Em entrevista, o Senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, acabou contando que chegou a ligar para seu pai, e também que conversou com o médico que o acompanha, que disse que o presidente terá que ficar cerca de 72 horas em observação.

Jair Bolsonaro

Formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras em 1977 e serviu nos grupos de artilharia de campanha e paraquedismo do Exército Brasileiro. 

Tornou-se conhecido do público em 1986, quando escreveu um artigo para a revista Veja no qual criticava salários de oficiais militares. 

Por causa disso, foi preso por quinze dias, apesar de ter recebido cartas de apoio de colegas do exército. Foi absolvido dois anos depois.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.