TRISTEZA! Ator Luis Gustavo M0RRE aos 87 anos e deixa Brasil de joelhos: “Infelizmente”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luis Gustavo Sánchez Blanco (Gotemburgo, 2 de fevereiro de 1934 — Itatiba, 19 de setembro de 2021) foi um ator hispano-brasileiro, nascido na Suécia.

Nascido em Gotemburgo, na Suécia, era filho de um diplomata espanhol, Luis Amador Sánchez Fernández, a trabalho naquele país, e de Elena Blanco Castañera, uma espanhola de origem humilde. Luis Gustavo veio para o Brasil ainda quando criança.

Infelizmente o renomado ator Luis Gustavo, acabou falecendo hoje, aos seus 87 de idade, vítima de um câncer no intestino do qual o mesmo lutava a algum tempo, deixando a todos desolados com a perda.

O ator era casado com Cris Botelho, e tinha dois filhos, e acabou se consagrando no mundo artístico, onde atuou em diversos papéis renomados da televisão brasileira, nas redes sociais, diversos famosos prestaram os pêsames.

Em uma entrevista, o ator chegou a contar que mesmo após anos, ainda sim era lembrado por seus principais personagens que interpretou em sua longa carreira.

TRISTEZA! Ator Luis Gustavo M0RRE aos 87 anos e deixa Brasil de joelhos: “Infelizmente”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar