Luto: M0rreu hoje o nosso querido Cantor Beto aos 53 anos, após complicações da Covid-19 “Descanse em Paz”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil. Na maioria das vezes, em grande parte da minha vida, as coisas dão errado. 

Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. ... A m0rte tem que ser fácil, porque a vida é difícil.

Mais um grande cantor se foi, desta vez, o compositor e cantor Beto Mayer, aos 54 anos, o cantor faleceu na última sexta-feira (27/8), por complicações da Covid-19. 

Segundo informações dadas pelo seu perfil oficial do Instagram, o cantor esteve internado em estado grave desde o dia 06/08 no Hospital São Vicente de Paulo. O cantor foi entubado no dia 13.

O cantor era natural da Capão de Canoa, e contava com mais de 35 anos de muita fama com sua carreira musical. 

Beto já realizou diversos shows em cidades brasileiras, enquanto seus maiores sucessos estiveram em alta, como “Bom Guri”, “Amorosa” e “Jaguatirica”. O velório do cantor será divulgado durante o dia.

O cantor ainda não havia se vacinado contra a Covid-19.

Confira o comunicado feito no seu perfil oficial:

Neto Fagundes, apresentador e cantor do Galpão Crioulo, fez uma homenagem ao cantor descrevendo como:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar