Após 7 dias desaparecido, ator de Chiquititas é encontrado e família emite comunicado: “Infelizmente”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Chiquititas é uma telenovela argentina criada por Cris Morena e exibida pela emissora Telefé, em 1995. Sendo também até nos dias de hoje a telenovela infantil mais comercializada do mundo.

Foi um dos grandes sucessos infantis dos anos 90 e que ganhou duas versões no Brasil, além de uma no México, Portugal e Romênia, sendo que nos dois últimos países, estiveram produzindo a 8ª temporada da trama produzida originalmente na Argentina em 2006. 

Felizmente o ator Daniel Morozetti, de 39 anos de idade, acabou sendo encontrado após ter ficado cerca de 7 dias desaparecido em São Paulo. O ator ficou famoso após ter interpratado o personagem Rui Salgado, da novela Chiquititas, exibida pelo SBT.

Segundo as informações, o ator teria feito contato novamente com sua família nesta quarta feira, dia 18, o sumiço do mesmo já teria sido comunicado até mesmo pelo Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos), do Ministério Público de São Paulo.

O ator teria ficado uma semana sem dar notícias para seus familiares, que foram recorrer as autoridades preocupados com o sumiço do artista, que segundo as informações, já ligou para sua mãe e disse estar bem.

O Plid ainda não confirmou o reaparecimento do ator, porém, já retiraram o cartaz de suas redes sociais sobre a procura do ator.

Chiquititas

Em 2001, após várias disputas judiciais entre a criadora e a Telefé, a trama passou a ser exibida aos domingos e a sétima temporada chegou a ter apenas 10 capítulos, contando com uma temporada especial chamada "Chiquititas - La historia", sendo um breve resumo da história principal, exibida em 1995. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar