Covid-19 fez saúde de Kelly Key piorar: ‘crise foi realmente séria’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Agir sempre com honestidade, conhecer e fazer sempre a vontade de Deus é uma das coisas mais difíceis de se fazer na vida.

O primeiro mandamento bíblico "Amar a Deus sob todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" é o mais importante e o mais difícil de ser seguido.

Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.

A cantora Kelly Key tem enfrentado um problema muito sério de saúde e precisou passar por um longo tratamento para se recuperar da psoríase. Essa é uma doença autoimune que causa lesões na pele.

Além do incômodo, da queimação e das coceiras, essa doença também deixa o aspecto da pele visivelmente afetado. Após ter contraído a Covid-19, Kelly Key percebeu que os sintomas da psoríase ficaram ainda piores.

Segundo a cantora, as lesões causadas pela doença atingiram mais de 50% de seu corpo, incluindo costas, pernas, barriga e cotovelos. “A crise foi realmente séria”, disse ela, que precisou de apoio médico.

A cantora estava em Portugal quando contraiu a Covid. Ela contou que começou a fazer um tratamento para diminuir as lesões da doença na pele ainda em Portugal, mas os medicamentos receitados não deram certo, assim, teve que vir ao Brasil para se consultar com a dermatologista que acompanha seu caso.

O primeiro remédio receitado pela médica também não deu certo, assim, a dermatologista prescreveu outro um pouco mais forte, que tem como efeito colateral a diminuição da imunidade natural do corpo.

Foi por isso que a cantora entrou na lista de prioridade de vacinação da Covid-19, pois, seu caso entrou na lista de comorbidades.

Aparentemente o tratamento está dando certo. A cantora já tomou a primeira dose da vacina e está com a segunda dose agendada para o mês de agosto.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar