Covid-19 fez saúde de Kelly Key piorar: ‘crise foi realmente séria’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/06/2021 04:25 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Agir sempre com honestidade, conhecer e fazer sempre a vontade de Deus é uma das coisas mais difíceis de se fazer na vida.

O primeiro mandamento bíblico "Amar a Deus sob todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" é o mais importante e o mais difícil de ser seguido.

Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.

A cantora Kelly Key tem enfrentado um problema muito sério de saúde e precisou passar por um longo tratamento para se recuperar da psoríase. Essa é uma doença autoimune que causa lesões na pele.

Além do incômodo, da queimação e das coceiras, essa doença também deixa o aspecto da pele visivelmente afetado. Após ter contraído a Covid-19, Kelly Key percebeu que os sintomas da psoríase ficaram ainda piores.

Segundo a cantora, as lesões causadas pela doença atingiram mais de 50% de seu corpo, incluindo costas, pernas, barriga e cotovelos. “A crise foi realmente séria”, disse ela, que precisou de apoio médico.

A cantora estava em Portugal quando contraiu a Covid. Ela contou que começou a fazer um tratamento para diminuir as lesões da doença na pele ainda em Portugal, mas os medicamentos receitados não deram certo, assim, teve que vir ao Brasil para se consultar com a dermatologista que acompanha seu caso.

O primeiro remédio receitado pela médica também não deu certo, assim, a dermatologista prescreveu outro um pouco mais forte, que tem como efeito colateral a diminuição da imunidade natural do corpo.

Foi por isso que a cantora entrou na lista de prioridade de vacinação da Covid-19, pois, seu caso entrou na lista de comorbidades.

Aparentemente o tratamento está dando certo. A cantora já tomou a primeira dose da vacina e está com a segunda dose agendada para o mês de agosto.

Ela comentou que ainda precisa tomar o remédio que diminui a imunidade, sendo assim, todo cuidado com outras doenças é pouco.

Kelly Key investe na alimentação saudável e em exercícios para cuidar do corpo. Além de Arthur, de 3 anos, ela é mãe de Suzanna, de 19, e Jaime Vitor, de 15.

Em 2018 a fortuna da família de Mico Freitas, marido de Kelly Key há 16 anos, foi avaliada em 500 milhões de euros, e isso coloca ele entre as 10 pessoas mais ricas da Angola, sua terra natal.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.