Tristeza: M0rte do filho de Carolina Dickemann deixa atriz devastada e faz globo tomar atitude "Meu Deus"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carolina Dieckmann Worcman (Rio de Janeiro, 16 de setembro de 1978), é uma atriz brasileira. Em 1993 passou no teste para a minissérie, onde interpretou Claudinha, uma das cinco protagonistas.

Depois de interpretar um de seus maiores sucessos, a personagem Camila, em Laços de Família, uma jovem que tinha leucemia, foram registradas 23 mil doações de medula óssea pelo Ministério da Saúde em 2001, um número recorde.

Quem é fã de televisão, certamente conhece a atriz Carolina Dieckmann, que é atualmente um dos nomes mais famosos das telinhas no Brasil devido a seu talento, o qual mostrou em diversas novelas da Rede Globo ao longo de sua carreira.

Logo depois, a atriz foi chamada para diversos outros trabalhos na televisão, como as novelas Fera Ferida, Mulheres Apaixonadas, Cobras & Lagartos, Da Cor do Pecado, Malhação, Passione, Senhora do Destino e Vira Lata.

Mas o que muita gente não conhece são alguns fatos sobre a vida pessoal da atriz. O público pode não saber, mas Carolina passou por vários sofrimentos ao longo de sua vida, como a perda de seu bebê, que ainda estava na barriga.

O trágico episódio ocorreu no ano de 1998, quando Carol estava gravando as últimas cenas de um grande sucesso da Rede Globo: “Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê, mas minha personagem tinha um final feliz, que eu teria que gravar na semana seguinte“, desabafou a atriz, no programa Altas Horas, exibidos no último sábado (22/08).

Em agosto do ano passado, Carolina também sofreu com outra grande perda, a de sua mãe, Maíra, que m0rreu enquanto dormia. Após o falecimento, a artista, que é bastante querida no Brasil, escreveu diversos textos emocionantes lamentando a partida da genitora.

No início deste mês, cerca de um ano depois da m0rte de sua mãe, Carolina sofreu outro duro golpe da vida. Ela anunciou, através de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, que perdeu sua tia, Mônica Campello, para um câncer.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar