7 Receitinhas caseiras bastante simples para deixar a beleza, funciona e sem gastar muito!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mesmo que você se sinta jovem e vibrante no banho, seu reflexo no espelho pode nem sempre ser satisfatório.

No entanto, existem vários truques simples que o ajudarão a melhorar a saúde do seu corpo, a se sentir mais confiante e apenas demonstrar a idade que você sente.

7 Truques de beleza simples e que todo mundo diz que funciona, pode usar com segurança, toda semana ou a cada quinze dias.

Atenção: não aplique essas receitas sobre a pele machucada ou com acne. Algumas são oleosas e podem aumentar ainda mais as espinhas.

Além disso, atente-se aos ingredientes que podem ser alérgenos, como o mel. Leve isso em conta antes de aplicar na sua pele, caso tenha predisposição a alergias.

1. Receita para cutículas hidratadas

1. Misture 1 colher de chá de mel, 1 de vinagre de maçã e 1 de óleo de coco.2. Passe a mistura sobre cada cutícula, massageando suavemente.3. Aguarde 10 minutos.4. Lave as mãos com água morna e pronto. Pode fazer uma vez por semana.

2. Máscara facial

1. Misture 1 colher de chá de mel com 1 colher de óleo de coco ou azeite.2. Com o rosto bem limpo, aplique essa mistura, massageando o rosto com movimentos circulares durante 2 minutos.3. Coloque uma toalha morna sobre o rosto, deite-se e espere a toalha esfriar.4. Lave o rosto com água e um sabonete para seu tipo de pele. Pode fazer uma vez por semana.

3. Esfoliante facial

1. Misture 200 gramas de açúcar refinado, 1 xícara de óleo de coco e 1 colher de chá de creme hidratante para o rosto.2. Com o rosto bem limpo, aplique a mistura sobre a pele e faça leves movimentos circulares, esfoliando. O açúcar é o esfoliante dessa receita, enquanto o óleo de coco e o creme vão hidratar e nutrir.3. Aguarde 5 minutos, depois lave o rosto com água e sabonete para o seu tipo de pele. Pode fazer a cada 15 dias.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar