10 experiências que deve ter antes de ter filhos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A dúvida de muitos casais, atualmente, é sobre qual a melhor hora para ter filhos. O fato é, que se existe o momento certo para isso, tem que ser fruto de um planejamento dos pais, já que para cada casal é uma realidade diferente.

Assim, se você e seu marido estão pensando na possibilidade de aumentar a família, dê uma olhada nestas 10 experiências que deve ter antes de ter filhos.

1. Viaje muito

De facto, não nos cansamos de enfatizar a importância das viagens. Estipule um prazo para conseguir juntar o valor necessário para esse objetivo.

Depois, é só fazer as malas, agarrar o seu amor pelas mãos e puxá-lo. Também ele vai adorar!

2. Vá a restaurantes e aprecie um bom prato

A hora das refeições é das mais apreciadas do dia. Não só porque satisfazemos o prazer de comer, como também por ser um momento de relaxe e confraternização.

Faça o mesmo! Chame o seu marido para apreciarem aquele vinho e bacalhau com natas que adoraram no restaurante da praia. Noutro dia, peça-lhe a opinião para experimentarem outro lado. 

3. Tire muitas fotografias

Acredite em nós, se não aproveitarem agora que ainda são só vocês, quando nascerem os filhos passarão a viver em função das crianças e o telemóvel ficará repleto das imagens deles.

Em cem, vão contar-se pelos dedos aquelas onde você e o seu marido estão. Aconselhamos, por isso, a aproveitar agora para registar os vossos momentos de amor e a fazerem um álbum.

Não só digital, mas físico. Selecione as fotos que melhor transmitem o vosso amor e mande revelar. Senti-las, enquanto folheia um álbum, sabe muito bem.

4. Faça cursos com o seu namorado

De cozinha ou de um idioma. O que for! O objetivo é estarem juntos, sem ser só a olharem um para o outro com cara de apaixonados. Já agora, juntam o útil ao agradável e aprendem qualquer coisa… 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar