A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida é toda um processo de demolição. Existem golpes que vêm de dentro, que só se sentem quando é demasiado tarde para fazer seja o que for, e é quando nos apercebemos definitivamente de que em certa medida nunca mais seremos os mesmos.

Navegando na internet nos deparamos com muitas histórias de todo tipo, das tristes, as alegres, quanto as desse tipo que faz muita gente repensar e ver que não vale a pena fazer qualquer coisa por dinheiro.

O golpe da barriga é muito conhecido até hoje e nas novelas sempre retratam isso de forma ‘natural’ quando se quer prender um homem.

Sandra, este é o nome da jovem moça e muito bonita, que venho lhes contar a história, Sandra conheceu Marcos, um homem muito rico.

Marcos porém era casado, e começou a se relacionar com Sandra escondido, eles se encontravam em um apartamento alugado.

Porém eis que Sandra tem uma idéia “brilhantes” (risos). Ela resolve tentar dar o golpe da barriga em Marcos, vendo a “riqueza” do homem.

A jovem então um dia manda uma mensagem para marcos, dizendo que tinha uma supresa, ela mostra um exame de gravidez que mostra o resultado de positivo.

Junto ela explica que ele deve arrumar um jeito de contar sobre a situação para esposa, mas logo em seguida é surpreendida.

Marcos diz ter uma “surpresinha” para a moça também, ela fica intrigada com a situação, ele então a surpreende e diz que é estéril.

Então Marcos relata que nunca teve nenhum filho com sua esposa, por conta de seu problema, um tapa de luvas no golpe da moça.

Parece que não foi dessa vez que Sandra tirou o pé da lama. (risos)

O golpe da barriga, muito conhecido desde sempre, já foi bastante utilizado antigamente, mas por incrível que pareça, ainda nos dias atuais existem mulheres que se prezam a fazer esse papel lamentável em busca de uma vida com mais luxo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar