Pastora diz ter ido ao infern0 e viu Irmão Lázaro lá. "Ele tocava como no Olodum"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um vídeo de um suposto pastor criticando o cantor gospel Irmão Lázaro está circulando na web e gerando revolta nos internautas.

O cantor infectou Covid-19 e faleceu na última sexta-feira (19). No vídeo que viralizou nas redes sociais, o “pastor” diz que Lázaro foi infectado pelo vírus, após ter feito um show com aglomeração.

A gravação foi feita quando o cantor gospel ainda estava internado, e o pastor afirma que se Lázaro m0rresse, iria para o infern0.

A pastora identificada como Yonara Santos revelou que já foi ao infern0 diversas vezes e sempre encontrava líderes religiosos por lá. Então, ao dar entrevista a mulher conta que sua experiência a possibilitou feitos perturbadores.

Desse modo, em uma de suas primeiras idas ao infern0 a pastora revelou que quando chegou lá deu de cara com um número muito grande de pessoas homossexuais. Acrescentou contando que viu também pastores e ministros do louvor.

Em outras palavras, a mulher conta que tinha acabado de se converter quando supostamente recebeu missões do alto para receber arrebatamentos e está preparada para isso.  

Nesse sentido, em outras viagens aos infern0 a pastora afirmou ter encontrado o Papa João Paulo II juntamente com Chico Xavier. 

Nesse sentido, a pastora alega no infern0 se fazia presente um vale daqueles que estavam na igreja, incluindo: pastores, padres, diáconos e falso provetas e também pessoas que não andam conforme a bíblia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar