Filho de Gugu expõe mentiras, diz que irmãs estão sendo manipuladas e critica mãe: “Indignado”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Antônio Augusto Moraes Liberato, mais conhecido como Gugu Liberato ou Gugu foi um radialista, jornalista, apresentador de televisão, empresário, ator, cantor e artista plástico brasileiro.

Foi divulgado o laudo pericial, cuja data considerada a oficial de sua morte é 21 de novembro de 2019. O governador de São Paulo, João Dória, decretou luto oficial de três dias.

Gugu vivia com a médica Rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.

O filho mais velho do apresentador Gugu, que faleceu após cair de uma altura de 4 metrôs em sua residência nos Estados Unidos, João Augusto Liberato, de 19 anos de idade, acabou criticando duramente sua mãe, Rose Di Matteo, após a mesma emancipar suas duas irmãs Marina e Sofia, de 17 anos de idade.

Segundo ele, suas duas irmãs, estão sendo “manipuladas”, sobre o inventário dos bens de Gugu Liberato, que tem gerado grandes polêmicas após o falecimento do apresentador.

As irmãs estão dando o apoio a mãe, que foi deixada de fora do testamento, e está na justiça para mudar essa situação, as jovens também estão criticando a administração da tia, já o filho mais velho de Gugu, está do lado da tia, e emitiu um comunicado a respeito desta situação.

Gugu Liberato

Filho de imigrantes portugueses, na adolescência Gugu escrevia cartas para Silvio Santos sugerindo programas, que terminou por contratá-lo. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar