Tatá Werneck mandou um novo vídeo, desabafa em lágrimas ao falar de Paulo Gustavo e faz apelo urgente; veja o vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, faleceu nesta terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março e foi intubado no dia 21.

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, dizia o comunicado oficial enviado à imprensa.

A m0rte do humorista Paulo Gustavo foi assunto do programa Mais Você desta sexta-feira, 7/5. O artista, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, deixou doces lembranças a seus amigos, parentes e fãs.

Ainda na edição de sexta, Ana Maria exibiu um vídeo da atriz e amiga de Paulo Gustavo, a também apresentadora Tatá Werneck.

A atriz se emocionou bastante no vídeo inédito, no qual comenta a m0rte de Paulo Gustavo e fez um clamor para que os brasileiros se protejam do vírus que levou a vida de seu amigo. 

No programa em homenagem a Paulo Gustavo, Ana Maria falou sobre os gêmeos que Paulo teve com seu marido, o médico Thales Bretas.

Fruto de uma barriga de aluguel realizada fora do Brasil, Paulo celebrou com Ana Maria a chegada dos bebês. Tatá Werneck mandou um novo vídeo, que está disponível no Globoplay, falando sobre a m0rte de Paulo Gustavo. 

“Peço desculpas, estou tomando força e coragem. Ele é um cometa, uma força da natureza. O objetivo da vida dele era fazer as pessoas felizes e rirem. É uma besteira julgar o amor dos outros. Honrem o que aconteceu com Paulo. Não saiam de casa. Se cuidem”, pediu Tatá Werneck, no vídeo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar