Presentão do Dia dos Pais: após 15 anos de buscas, homem encontra a filha pela primeira vez: "o encontro nunca havia acontecido.'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Pense no filho que você quer para você, porém ele só será bom assim se você for o melhor pai que uma criança pode ter; portanto, antes de ter um filho, lembre sempre das suas responsabilidades!

Um pai vale mais do que uma centena de mestres-escola. Para se alcançar, quanto mais não seja, a fama do pai, é preciso ser-se mais hábil do que ele.

Lucas Campagnola tem 37 anos hoje, uma carreira profissional, esposa e um filho. Mas há 15 anos atrás, então com 17, as coisas não eram tão estruturadas assim. 

Os dois viveram um romance e a jovem engravidou, mas nesse período a família dele decidiu envia-lo a uma reabilitação. Lucas conta que chegou a conversar com a família sobre a gravidez da parceira e ouviu que a família se comprometeria com o bebê.

No entanto, segundo ele, a jovem também era usuária e acabou fugindo. Luanna nasceu e foi criada por parentes da família materna, mas Lucas nunca chegou a conhecer a filha. Ele sabia o nome, mas nunca soube o endereço.

Lucas conta que buscou pela filha por anos e chegou a trabalhar por anos no bairro onde sabia que ela morava, mas o encontro nunca havia acontecido.

Depois que sua esposa engravidou do filho deles, ela também começou a se procurar pela enteada ainda mais. Ao ver o anuncio de um restaurante no bairro, Lucas teve a ideia de pedir um favor à dona do estabelecimento.

Bastaram alguns minutos. Por sorte, o namorado de Luanna era funcionário do restaurante e se manifestou. A partir dali, foi apenas uma questão de tempo para organizar o encontro. Felizmente para Lucas, Luanna quis se encontrar com ele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar