Criança de apenas 7 anos de idade leva o irmão mais novo para escola e emociona: ‘Não tem ninguém para cuidar dele’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/07/2021 12:12 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Diz que a vida tá difícil, que ninguém valoriza você ou não tem nada que realmente quer: trocaria de lugar com um enfermo? Gostaria que todos que estão contigo se afastem? Se desfaria de tudo que tem? Não! Então VIVA.

Pior do que se estar triste e ter uma vida difícil é acordar e não ter um propósito para viver, não ter ninguém que o espere quando voltar do trabalho, ter espaço sobrando na sua cama, não arrancar sorrisos de pessoas queridas e não se perder no abraço de alguém.

Uma criança identificada apenas como Justin tomou uma atitude que surpreendeu a muitos. 

Com apenas 7 anos de idade, ele não quis perder as aulas apenas por ser o responsável pelo os cuidados de seu irmão mais novo. Nenhum outro parente poderia ficar com o seu irmão caçula.

Com isso, ao invés de abandonar a escola, Justin decidiu que iria levar o irmão pequeno junto com ele. Assim, ele dividia as tarefas com os cuidados ao seu irmão bebê.

A sua professora, Ma’Am Ley, ficou bastante surpresa ao ver o menino com o bebê sentado na cadeira escolar. Diante disso, ela perguntou o porquê ele havia tomado tal atitude.

“Não quero ter que ir embora, senhorita. Vou trazer meu irmão este ano porque minha avó tem que trabalhar na fazenda e não tem ninguém para cuidar dele”, explicou.

A professora, então, tirou a foto que está circulando em diversas redes sociais. Ela ajudou a compartilhar a história do menino, com a intenção de o ajudar.

Justin mora na Filipinas. Sua família não tem muita renda. A avó era responsável pelo os cuidados dos netos, mas com a situação cada vez pior, precisou ir trabalhar em uma fazenda. 

Justin, como o irmão mais velho, teria que ficar com o irmão e abandonar a escola. Mas, ele se recusou a deixar o local. Infelizmente, em diversas regiões da Ásia, a desigualdade predomina e crianças começam a trabalhar logo cedo.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. 

Se a vida está difícil, não desista. Se a vida tem barreiras, quebre-as, pule-as, não desista de primeira. Nada é fácil no mundo, tudo tem um bom motivo no final.

Se a vida está difícil, peça a Deus sabedoria pra seguir sempre adiante sem atrair melancolia. Deus é o nosso refúgio e fortaleza. Não há brecha pra tristeza!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.