Emoção: Antes do ‘sim’, noiva vai a hospital pedir a benção da mãe.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cumprimentar os convidados e certificar-se de que tudo está correndo bem também é um papel que cai bem à mãe da noiva. Estar por perto para as fotos em família também é importante. Nada de “sumir” durante a recepção!

Nunca lhe faltarei, filha, eu prometo. Te amo e sempre amarei, princesinha do meu coração! Sou feliz, imensamente feliz ao lado da minha bebê que é também o amor maior que tenho na vida!

Querida, irei amar-te todos os dias, defender-te dos perigos e apoiar teus passos e decisões ao longo do teu crescimento.

A celebração de um casamento em Belo Horizonte(MG), que aconteceu neste sábado (15) foi marcado pela forte relação entre mãe e filha.

A noiva, Verônica Nunes Carmo, foi até o hospital vestida de noiva para visitar sua mãe, hospitalizada devido a uma fratura no fêmur. Tudo o que ela queria era receber a benção da mãe.

Mônica Maria, mãe da noiva, é deficiente visual há seis anos, por causa da diabetes, e alguns dias antes do casamento da filha recebeu alta do hospital. Ela vinha tratando uma água no pulmão e infecção no cateter.

Após a alta de Mônica, Verônica estava feliz em saber que a mãe estaria presente no tão aguardado momento. No entanto, as expectativas foram quebradas, quando Mônica precisou retornar ao hospital.

“Minha mãe estava na sala e desequilibrou ao se levantar. Quebrou o fêmur e precisou passar por cirurgia para colocar prótese”, relembrou Veronica.

Os planos precisaram ser alterados e a festa, que já estava toda programada, acabou sendo cancelada, assim como a viagem de lua de mel. Além disso, Verônica não teria a presença da mãe no casamento.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar