Ex de Tom Veiga resolveu quebrar o silêncio e dar sua versão do ocorrido no vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A terceira mulher de Tom Veiga (1973-2020), Cybelle Hermínio da Costa, decidiu se pronunciar, nesta quarta-feira (7).

A polêmica teve início após uma reportagem do jornal Extra revelar mensagens em que o intérprete do Louro José do Mais Você enviou a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem ele estava reatando o relacionamento.

O criador do Louro José, Tom Veiga falaceu ano passado, deixando Ana Maria Braga sozinha. Ele fazia o papagaio de fantoche que acompanha a apresentadora desde a época da Record.

Contudo, vítima de AVC, ele faleceu em novembro. Agora, a família investiga que ele teria sido envenenado pela ex-mulher.

Os jornalistas Erlan Bastos e Leo Dias contaram que a família de Tom investiga que ele teria sido envenenado dois dias após anunciar que removeria o nome de sua última mulher de seu testamento. Ele enviou uma carta psicografada.

Tom Veiga tem seu último relacionamento questionado, que durou apenas 9 meses. 

Sobre isso do Tom Veiga, ela resolveu quebrar o silêncio e dar sua versão.

Muito embora os prints mostrem imagens dele agredido e mensagens de texto mostrem o que ele passou, Cybelle faz questão de dizer nas redes sua visão de todo o acontecido.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar