Fiuk responde Luisa Mell após ser criticado por deixar pets em abrigo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão (São Paulo, 25 de outubro de 1990), mais conhecido pelo seu nome artístico Fiuk, é um ator, cantor e compositor. É mais conhecido pelo papel de Bernardo Oliveira na décima sétima temporada da novela Malhação. 

Ele começou a carreira como membro da banda No Name e mais tarde como vocalista da banda Hori, antes de iniciar uma carreira solo.  

Marina Zatz de Camargo Zaborowsky (São Paulo, 19 de setembro de 1978), mais conhecida pelo nome artístico Luisa Mell, é uma ativista, apresentadora e atriz.

Um assunto vinha tendo grande repercussão na mídia, em haver com Luisa Mell, que acabou comentando com seus seguidores nas redes sociais, sobre o fato do cantor e ator FIUK, finalista do BBB21, ter deixado seus cães em um abrigo para animais, durante sua estadia no reality show.

Logo após a repercussão do caso, Fiuk acabou vindo a público para falar sobre o assunto, porém, acabou surpreendendo a todos, já que acabou explicando a situação sem criticar ou se irritar com o comentário da ativista.

Após o pronunciamento de Luísa Mell, muitos INTERNAUTAS começaram a críticar o cantor nas redes sociais, por ter deixado seus animais no abrigo, podendo assim ocupar o lugar de outros animais, fazendo com que ele tivesse que vir a público falar a respeito.

Porém, fãs do cantores ressaltaram que ela deveria “cuidar de sua vida”, já que o cantor deixou seus animais lá por conhecer a dona do lugar, mesmo assim, o próprio não ofendeu e expôs a verdade sobre.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar