8 sinais que seu parceiro está com outra pessoa

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Muitas pessoas procuram o amor, um relacionamento significativo onde se sintam acolhidas, aceitas e reconhecidas.

Mas uma relação amorosa às vezes também envolve dor, abnegação e uma dose de insegurança, porque o amor exige que estejamos sempre nos melhorando, sendo mais compreensivos e praticando a paciência.

Mas amar também implica em saber reconhecer quando a relação não está mais dando certo, e ter a coragem de ir embora. Se você está confuso sobre o que sente, dê uma olhada em 8 sinais de que aquilo você sente não é amor.

1. Ele passa a se vestir melhor e a se cuidar mais

De repente, ele começa a malhar. Passa a se vestir melhor, está sempre perfumado. Talvez queira impressionar outra pessoa.

2. Ele fica facilmente irritado ou na defensiva

Quando o homem tem um caso, tende a reclamar de você. É uma maneira de justificar a traição.

3. Ele está mais distante ou quer mais “espaço”

De maneira geral, você percebe menos intimidade, conversa. Ele fala mais “eu” que “nós”. E quando você comenta sobre suas preocupações, o parceiro diz que é ciumenta ou que está imaginando coisas.

4. Ele não te apresenta para amigos próximos ou familiares

Quando um parceiro ou uma parceira evita apresentar você para pessoas que sejam importantes na vida dele ou dela, isso pode ser um sinal de que ele está escondendo algo de você – ou escondendo você de alguém.

Se ele faz de tudo para manter o relacionamento de vocês em segredo, isso pode ser uma tentativa de parecer estar solteiro – seja lá qual for o motivo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar