Biel abre o jogo sobre pior momento de sua vida após polêmicas: ‘não tinha comida em casa’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gabriel Araújo Marins Rodrigues (Lorena, 20 de março de 1996), mais conhecido pelo nome artístico Biel, é um cantor brasileiro de pop e funk melody. 

Em abril de 2015, devido ao sucesso que fez na internet, assinou um contrato com a gravadora Warner Music. Seu segundo EP, "Biel", foi lançado em junho do mesmo ano no iTunes.

Em novembro do mesmo ano, ele lançou um novo single, chamado "Química", que estreou em segundo lugar no iTunes, ficando atrás somente de "Hello", de Adele.

Nesse ano também ganhou o Meus Prêmios Nick, como "Revelação musical".

Com 17 anos, Biel se tornou uma das maiores sensações da música teen nacional. Com hits no funk, o cantor foi alçado ao sucesso muito rapidamente. Mas tão rápido foi a subida, a descida foi ainda mais rápida.

Depois de ser acusado contra uma jornalista, a carreira de Biel nunca mais foi a mesma. 

O cantor sofreu um rebote da mídia, perdeu contratos e logo se viu longe do sucesso que havia alcançado. Um áudio chegou a ser divulgado na época, que provou a conduta inapropriada do cantor.

Biel passou por um período de baixa e decidiu se mudar para os Estados Unidos, onde viveu como anônimo e acabou se casando com a influencer brasileira, Duda Castro.

De volta ao Brasil, o cantor está pronto para viver uma nova fase. Ele participou do Domingo Espetacular e cedeu entrevista exclusiva, tocando em tópicos delicados da vida pessoal e da carreira.

O cantor revelou, durante a entrevista, que a perda de contratos o levou a uma situação delicada financeiramente falando. Sem constrangimento, o cantor admitiu que chegou a ficar sem comida em casa.

“Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro por semanas”, afirmou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar