Mulher se levanta às 5 da manhã para preparar comida para o seu parceiro: “A melhor esposa do mundo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

“Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem. Todo amor que não promove a liberdade não convém.”

O casamento é a união de duas pessoas que se amam para sempre. Por isso, lute para que o amor cresça e permaneça, e que os laços de afeto nunca se quebrem.

Dizem que o amor é o que está por trás das decisões que tomamos, que para os outros parecem mais uma obra de loucura.

Não estamos falando apenas daqueles impulsos adolescentes, nos quais somos capazes de fazer loucuras de verdade para impressionar ou recuperar aquele casal do momento, que todo o nosso ser nos diz que é o amor da nossa vida, mas que também é o que leva as pessoas, quando adultas, a ir além do cansaço ou do tédio, a apoiar aqueles que amam.

Isso é o que prova Legacy-Shae, uma mulher da Nova Zelândia que ganhou o apelido de “Melhor Esposa do Mundo”.

Ocupando seu popular e bem-sucedido TikTok, Legacy-Shae demonstrou os preparativos muito elaborados que faz em sua cozinha.

Cardápios requintados de sushi caseiro, empanadas recheadas com frango ou se não há tempo para cozinhar na panela assim, os mais variados sanduíches ou hambúrgueres, são apenas alguns dos preparativos que ela tem demonstrado em seus vídeos populares.

Mas o que chamou a atenção de todos foi quando, em um de seus vídeos, Legacy-Shae contou o motivo desses preparativos: mandar o namorado com comida fresca para o trabalho.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar