Celular com capa do Hulk salva a vida de homem baleado em tentativa de assalto

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O Hulk, por vezes referido como O Incrível Hulk, é um personagem de quadrinhos/banda desenhada do gênero super-herói, propriedade da Marvel Comics, editora pela qual as histórias do personagem são publicadas desde sua criação, na década de 1960. 

Apesar de fugir de diversos padrões pré-estabelecidos para super-heróis enquanto personagem da cultura pop mundial, o Hulk é considerado um super-herói, mais pelas características sobre-humanas por ele apresentadas do que por conceitos bases de inserção no gênero.

Celular com capa do Hulk salva a vida de homem baleado em tentativa de assaltoUm médico viu uma de suas publicações viralizar nas redes sociais no último dia 7 de outubro. 

Contando uma história ocorrida em um de seus plantões, Pedro Carvalho nunca imaginou o quão surpreendente poderia ser um simples tweet.

A publicação de Pedro relata como um smartphone com uma capa do Hulk salvou a vida de uma pessoa.

Em entrevista ao portal de notícias G1, o médico contou que tudo começou quando ele cumpria seu plantão em um hospital de Petrolina, Pernambuco, no momento em que sua equipe recebeu a informação de que um paciente vítima de um disparo de arma de fogo estava a caminho.

De acordo com Pedro, tanto ele quanto sua equipe se prepararam, como de costume, esperando um paciente em estado grave, como normalmente chegam as vítimas de armas de fogo.

“A gente colocou a maca, calçamos as luvas, já estava tudo preparado para atender”, relatou.

No momento em que a ambulância chegou, a equipe então percebeu que o paciente na verdade estava consciente e conversando normalmente, mesmo estando muito assustado. Para tornar o caso ainda mais estranho, nenhum sinal de ferimento era visível.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar