Vídeo das câmeras do hotel mostra VK, MC Kevin antes da queda fatal e Bianca vestindo roupa às pressas; Assista

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

RIO — O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) feita no hotel na Barra da Tijuca onde o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, m0rreu, no último dia 16, traz detalhes do interior do quarto 502.

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, eternizou na pele uma homenagem ao marido, m0rt0 no dia 16 de maio. Pelas redes sociais, a advogada criminalista compartilhou um vídeo mostrando uma tatuagem que fez em homenagem ao marido.

No último dia 16 de maio, m0rria MC Kevin, o cantor estava hospedado em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Kevin estava com um amigo MC no quarto e com Bianca Dominguez, uma garota de progr*ma, que ambos tinham contratado.

Até hoje, os familiares e esposa de Kevin cobra por mais explicações, acusaram alguns amigos dele que estava na hora do acidente trágico de não estar falando a verdade.

Após ser confirmada a m0rte do funkeiro, ele recebeu milhares de homenagens nas redes sociais.

Kevin estava em um dos melhores momentos da sua carreira e iria lançar o novo álbum, que já está nas plataformas digitais, semanas depois de sua m0rte.

Um vídeo das câmeras de segurança do hotel, registra a chegada de Kevin, VK e da acompanhante de luxo, Bianca Dominguez, que veste a roupa às pressas para entrar na recepção, em seguida os dois sobem para o quarto 502.

É possível ver que minutos depois, chega MC Kevin com seu segurança pessoal e sobre para se juntar ao amigo e a acompanhante de luxo.

Os amigos do cantor aparecem minutos depois desesperados comunicando aos funcionários da recepção.

Confira no vídeo logo abaixo:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar