Lucas Lucco : "Graças a Deus meu avô e minha avó estão melhorando a cada dia! Tenho certeza que logo logo vou poder abraçar eles"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 18/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O cantor sertanejo Lucas Lucco disse hoje que seu pai — que ficou 18 dias internado com covid-19 — já teve alta e se recupera em casa. Os avós do mineiro, por sua vez, seguem no hospital, mas apresentaram melhora no quadro de saúde. 

O dono dos hits "Paraíso", "Posto 24h" e "Mozão" usou sua conta oficial no Twitter para dar atualizações sobre os familiares que testaram positivo para o coronavírus.

"Vim agradecer mais uma vez a todos que oraram pela minha família. Graças a Deus meu avô e minha avó estão melhorando a cada dia! Tenho certeza que logo logo vou poder abraçar eles", escreveu Lucas na rede social. 

"Meu pai também melhorou e já está em casa depois de quase 18 dias internado. Agora é só agradecimento a Deus!", disse.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar