Menino de 5 anos com câncer pede desculpas à mãe antes de morrer em seus braços

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

O amor de mãe é aquele que nunca se esgota, nem mesmo quando o filho escolhe trilhar caminhos tortuosos transformando sua paz em aflição. Veracidade em minhas palavras são como o amor de mãe em seus filhos.

O menino Charlie Proctor, de apenas cinco anos, faleceu no último domingo (11/11) após dois anos lutando contra um raro câncer no fígado. 

Sua mãe, Amber Schofield, desabafou sobre a morte do filho. Ela revelou que momentos antes de partir, o pequeno lhe disse: “Mamãe me desculpe por isso”.

A história de Charlie ficou conhecida porque Amber e o marido, Ben Proctor, realizaram uma campanha na internet para obter dinheiro para que o pequeno pudesse realizar um transplante de fígado, algo essencial para o seu tratamento.

Infelizmente, os pais não conseguiram arrecadar o dinheiro a tempo. A criança inglesa comoveu diversas pessoas em todo o mundo, inclusive a cantora norte-americana Pink.

Amber desabafou sobre a perda do filho em suas redes sociais. 

“Noite passada às 23:14 meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, deu seu último suspiro. Ele adormeceu pacificamente em meus braços com o papai nos abraçando. Nossos corações estão doendo. O mundo perdeu um menino incrível. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário