Eliana curte férias luxuosas em família e posa com filha Manuela: ‘Momentos especiais! Eu acredito em milagres’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eliana Michaelichen Bezerra é uma apresentadora, empresária e cantora brasileira. Em 1986, aos treze anos de idade, passa a integrar o grupo A Patotinha e em 1990 deixa o grupo para integrar a banda Banana Split. 

E aos 18 anos foi convidada pelo apresentador e dono da emissora para apresentar um programa infantil no SBT, intitulado Festolândia. 

Em 2009, Eliana lançou, com o sucesso que caracteriza sua história, a própria editora de livros: Master Books que perdurou até maio de 2019.

Apesar do grande sucesso em sua trajetória artística, é dentro de casa que ela desempenha o seu melhor papel: ser mãe.

Mãe coruja assumida, Eliana costuma compartilhar em suas redes sociais momentos especiais ao lado da família. 

Recentemente, ele deixou os seguidores encantados ao surgir com a filha caçula, a pequena Manuel, de três aninhos. A família está curtindo férias e mostraram um passeio de lancha.

A pequena Manuela apareceu aproveitando o passeio no colinho da mãe. Ao fundo foi possível notar um lindo mar de águas cristalinas. 

Ao que tudo indica, a apresentadora Eliana está passando férias no Caribe, um lugar paradisíaco muito frequentado pelas celebridades. 

A loira está acompanhada dos filhos, o mais velho que é Arthur, fruto do seu casamento com o ex-marido João Marcelo Bôscoli, e a caçulinha Manuela, que é fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco.

“Eu acredito em milagres e Manuela é um deles. Meus filhos, minha vida. Eu acredito em milagres! Amor de mãe! Mãe de menina! Mãe de menino! Mara passa na frente!” 

“Eu acredito em milagres e Manuela é um deles. Meus filhos, minha vida. Eu acredito em milagres! Amor de mãe! Mãe de menina! Mãe de menino! Mara passa na frente!”, disse a apresentadora.

Eliana ainda deixou claro que acredita que a vida da sua caçula é um verdadeiro milagre. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar