Após quase 1 mês internada, chega ao fim luta de Bárbara Bruno, filha de Nicette, contra a Covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A atriz Barbara Bruno recebeu alta médica nesta terça-feira (18) após ficar intubada devido à complicações pela Covid-19. Ela foi internada no dia 26 de abril e ficou intubada até o dia 10 de maio.

A notícia foi compartilhada pela filha da atriz, Vanessa Goulart, nas redes sociais.

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, m0rreu no 2020 , vítima da Covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Antes de tudo, em meio a um turbilhão de notícias e momentos ruins, um grito de alegria.

Nesta segunda-feira, 18, a atriz Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, que veio a óbito ainda neste ano em decorrência da Covid-19, recebeu alta do hospital.

A atriz estava internada a cerca de 22 dias e por ter perdido a mãe para a doença, o med0 e a angústia sempre prevaleceu, mas nunca esqueceu que Deus esteve ao seu lado. Bárbara sempre acreditou na vitória!

Sobretudo, através das redes sociais, Vanessa Goulart, filha de Bárbara, compartilhou uma foto da mãe na cadeira de rodas, saindo do hospital com o apoio de médicos e enfermeiros e ainda segurando o cartaz: “Ela venceu o Covid”.

Após sentir a dor de perder a avó, Vanessa celebrou a vitória:

Entretanto, poucos dias após Nicette Bruno vir a óbito, Bárbara também recebeu o diagnóstico.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar