Como vivia Keyty antes de ser adotada por Agnaldo Timóteo é de cortar o coração.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo. Nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram...

Ser pai é descobrir que o amor incondicional existe, o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço.

Como vivia Keyty antes de ser adotada por Agnaldo Timóteo é de cortar o coração. A menina de apenas 14 anos está no Centro de uma briga por herança.

Isso porque a menina vive a muito tempo na casa da família e era o xodó de Agnaldo, porém Keyty Evelyn não foi adotada oficialmente por Agnaldo Timóteo enquanto estava em vida. O processo segue na justiça e será definido nos próximos dias.

Agnaldo Timóteo m0rreu no começo de abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19. Ele chegou a ficar alguns dias internado em hospital do Rio de Janeiro, mas não resistiu à doença causada pelo coronavírus e faleceu.

O cantor foi um dos muitos artistas que m0rreram de Covid.

Agnaldo tinha um grande amor por Keyty. A menina vivia com ele na mansão da Barra da Tijuca. O imóvel é um dos bens deixado por Timóteo.

O cantor também deixou um apartamento em São Paulo, terrenos em Cabo Frio (RJ) e salas comerciais em Copacabana.

No testamento, que ainda não foi aberto, sabe-se que Agnaldo Timóteo deixou 50% dos bens para Keyty e a outra metade para o restante da família.

O problema é que a menina pode ficar sem nada. Familiares estariam querendo anular o testamento. Se isso acontecer e ela não for reconhecida oficialmente como filha, Keyty não terá direito à herança.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar