Vídeo: Viúva dança forró no velório do marido;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um amor verdadeiro é aquele que nos faz pessoas melhores, sem no entanto mudar a nossa essência. Um amor verdadeiro nos coloca para cima, nos faz amar mais ainda a nós mesmos. ... 

Amor verdadeiro é o nosso que briga, mas perdoa, que se desencontra só para se encontrar novamente.

É por você meu sentimento mais sincero. Só você me completa e faz tão feliz. Porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito, mas com certeza é o mais verdadeiro.

Primordialmente, é algo surpreendente, nós achamos que já vimos de tudo, porém, estamos totalmente equivocados. Sempre acontece alguma coisa que nos chama a atenção e claro, a gente corre lá para dar uma conferida.

À princípio, o pedido inusitado ocorreu em Parelhas, Rio Grande do Norte, o velório foi daquele jeitinho de festa, com um forró bem animado e imagina quem caiu na onda? A esposa dele.

Isso mesmo, um pedido de um homem que morreu impressionou a internet, no entanto, ele pediu para a esposa dançar um forró quando ele morresse.

Como também, a mulher fez questão de chamar até um sanfoneiro, para fazer adoração ao esposo.

Em suma, é óbvio que ela realizou o último pedido do marido. No momento, a mulher dança uma música abraçada com um homem e de repente se emociona e fica em prantos de choro.

Todavia, como também, além de dançar o forró, a mulher fez questão de chamar até um sanfoneiro, para fazer adoração ao esposo.

Entretanto, algo tão inédito assim caiu na internet, virou notícia, e notícia boa a gente gosta né?!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar