Luto – O Brasil se comove com triste perda de Michel Teló: ‘que Deus te acolha’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Michel Teló é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja.

Sendo paranaense de nascimento, mas tendo residido em Mato Grosso do Sul desde sua infância, já era famoso na cena musical daquele estado muito antes de fazer sucesso nacionalmente. 

No Mato Grosso do Sul, fez parte de dois grupos musicais, e foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso.

O famoso cantor sertanejo Michel Teló é um ícone da música brasileira e atualmente possui milhões de fãs em todo o Brasil.

Neste sábado, surgiram muitas notícias chocantes que  chocaram os admiradores do artista. A Covid-19 causou uma vítima fatal na família do cantor.

De acordo com o portal da “UOL”, Michel chegou a anunciar publicamente por meio de seu perfil oficial no Instagram na última  tarde de sábado (20) que sua tia Mercedes havia perdido a vida por conta da Covid-19.

Michel Teló lamenta profundamente que a maioria das pessoas seja desrespeitosa e insista em não manter o distanciamento social, usando máscaras e outras medidas que ajudem a conter a propagação da pandemia.

O artista também falou que todos os dias uma notícia triste aparece e que a cada dia a doença está tirando pessoas queridas desse mundo. 

Michel pediu para as pessoas levarem a sério essa doença e para respeitá-la, pois muitas pessoas acabaram perdendo pessoas importantes.

Vida pessoal

Apesar de ter nascido em Medianeira, no Paraná, reside em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, desde a infância, ele é torcedor do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar