Tristeza: Covid-19: Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em SP e estado de saúde preocupa "Orem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os casos graves ou em risco de rápida deterioração requerem internamento hospitalar. 

Em pessoas com com sinais de emergência é recomendada a desobstrução imediata das vias respiratórias e administração de oxigénio.

O país está diante do pior momento da pandemia da Covid-19 e o Brasil assiste seus sistema de saúde entrar em colapso.

Depois de internação em Indaiatuba no interior de São Paulo, o cantor Edson vai para a UTI. A equipe médica pediu a transferência do artista, que deu entrada no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim.

Em comunicado emitido nesta segunda-feira (8), a equipe do cantor atualiza o estado de saúde do sertanejo. 

O cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, que foi diagnosticado com a Covid-19, estava internado desde o último dia 3 de março em um leito clínico do Hospital Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, localizada no interior do estado de São Paulo. 

No último sábado (6), a assessoria de imprensa do cantor informou que Edson apresentava sintomas leves da Covid-19 e que vinha reagindo bem ao tratamento contra a doença.

Após ser diagnosticado com a Covid-19, o cantor sertanejo teria começado a fazer o tratamento em casa, respeitando o isolamento dos demais familiares, porém, na quarta-feira (3), teve uma piora e procurou por ajuda médica.

Na tarde desta segunda-feira (8), a equipe médica que cuidava do cantor no Hospital Santa Ignês, percebeu que o estado de saúde de Edson piorou e a transferência para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), se fez necessário.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar