Petra descarta reconciliação com o pai, Maurício Mattar e faz desabafo nas redes: ‘Tem coisas que vocês nem sonham’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 08/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em bate-papo com seus seguidores no Instagram na manhã de hoje (7), a influenciadora Petra fez um baita desabafo sobre como andam as coisas entre ela e o pai, o ator Maurício Mattar.

A carioca, que já tinha revelado não falar com o pai há um ano e quatro meses, além de rotular o relacionamento como tóxico, soltou o verbo ao receber uma avalanche de perguntas sobre o mesmo.

“Não pensa em tentar se reconciliar com seu pai? Existe amor entre vocês, então ainda vale a pena”, questionou um internauta. Petra então deu uma resposta certeira.

“Tem tantas coisas que vocês não sabem… mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que ‘abandonou’ o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas”, alfinetou a influencer.

O desabafo continuou e Petra não poupou palavras para criticar a atitude do pai em relação a ela. “Meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, escreveu no Instagram.

“Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão nenhuma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais”, continuou.

Petra também afirmou que, apesar do amor que sente por Mattar, a distância é melhor para ambos. “Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe”, declarou ela.

“Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, eu não quero prejudicar meu pai”, insistiu.

O textão acabou com um alerta para seus seguidores sobre relacionamentos tóxicos e os perigos de considerarem publicações nas redes sociais como algo que reflete a realidade das vidas pessoais. “Parem de romantizar relações tóxicas… Parem de cobrar posicionamento de relações alheias.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar