Aos 51 anos, INFELIZMENTE, chega triste comunicado sobre a atriz Claudia Rodrigues

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cláudia de Souza Rodrigues é uma atriz e humorista brasileira, conhecida por sua personagem Marinete na série A Diarista e outros trabalhos de destaque em humorísticos como Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e no sitcom Sai de Baixo.

Em 1996 participou do Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro na sua primeira edição, exibido pelo canal Multishow, onde venceu o prêmio e conseguiu carreira na telinha da Rede Globo. 

A atriz Cláudia Rodrigues sentiu um mal-estar, nesta sexta-feira (9/7), e precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo acordo com a assessoria de imprensa, a ex-global teve “dormência no braço e perna direita, muita cefaleia e confusão mental, mas está consciente”.

Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2006, Cláudia não tomou a dose da medicação, importada dos Estados Unidos, pois seus médicos optaram por vaciná-la contra a Covid-19. Conforme informa o comunicado.

Cláudia tomou a primeira dose da vacina da Pfizer em maio. A previsão é que a atriz volte a ser vacinada na segunda quinzena de agosto.

Ao chegar no hospital, Cláudia foi testada e foi descartada a possibilidade de contaminação pelo coronavírus. A atriz seguirá internada e passará por exames nos próximos dias.

Cláudia Rodrigues ganhou fama ao interpretar personagens como Thalia, em Zorra Total, além de participar de diversos programas de humor da TV Globo como A Diarista, em que viveu a protagonista Marinete, Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e Sai de Baixo.

Vida pessoal

Cláudia é filha do português José Augusto Afonso Rodrigues, que faleceu de câncer no pulmão no dia 11 de janeiro de 2006. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar