Aos 51 anos, INFELIZMENTE, chega triste comunicado sobre a atriz Claudia Rodrigues

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/07/2021 10:33 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cláudia de Souza Rodrigues é uma atriz e humorista brasileira, conhecida por sua personagem Marinete na série A Diarista e outros trabalhos de destaque em humorísticos como Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e no sitcom Sai de Baixo.

Em 1996 participou do Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro na sua primeira edição, exibido pelo canal Multishow, onde venceu o prêmio e conseguiu carreira na telinha da Rede Globo. 

A atriz Cláudia Rodrigues sentiu um mal-estar, nesta sexta-feira (9/7), e precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo acordo com a assessoria de imprensa, a ex-global teve “dormência no braço e perna direita, muita cefaleia e confusão mental, mas está consciente”.

Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2006, Cláudia não tomou a dose da medicação, importada dos Estados Unidos, pois seus médicos optaram por vaciná-la contra a Covid-19. Conforme informa o comunicado.

Cláudia tomou a primeira dose da vacina da Pfizer em maio. A previsão é que a atriz volte a ser vacinada na segunda quinzena de agosto.

Ao chegar no hospital, Cláudia foi testada e foi descartada a possibilidade de contaminação pelo coronavírus. A atriz seguirá internada e passará por exames nos próximos dias.

Cláudia Rodrigues ganhou fama ao interpretar personagens como Thalia, em Zorra Total, além de participar de diversos programas de humor da TV Globo como A Diarista, em que viveu a protagonista Marinete, Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e Sai de Baixo.

Vida pessoal

Cláudia é filha do português José Augusto Afonso Rodrigues, que faleceu de câncer no pulmão no dia 11 de janeiro de 2006. 

A atriz tem uma filha, Iza Rodrigues Hieatt, nascida no dia 3 de maio de 2002, no Rio de Janeiro, no bairro de Laranjeiras. Claudia foi casada de 2000 a 2004 com o diretor alemão Brent Hieatt, pai de sua filha. 

Revelou que durante todos estes anos, pela impossibilidade de trabalhar e conviver socialmente devido a doença, sofreu com uma forte depressão, precisando de acompanhamento psicológico.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.