Vídeo: Ana Hickmann, após marido lutar contra câncer, expõe separação e caso com mulher: “Quer dar para você”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 14 de fevereiro de 1998, Ana Hickmann casou no civil oficialmente, com a autorização e assinatura dos pais, por ser menor de idade, com o empresário Alexandre Corrêa aos 16 anos, que é também seu agente.

Com o casamento, ela optou por adicionar o sobrenome Corrêa do marido em seus documentos, mas não alterou o seu nome artístico.

Ana Hickmann publicou um vídeo inédito em seu canal no YouTube, nesta segunda-feira.

Juntos há 23 anos e após uma dura batalha contra um câncer no pescoço, Alexandre Corrêa e Ana Hickmann voltaram às redes sociais para dar uma notícia aos fãs e seguidores do casal, que sempre estiveram apoiando e torcendo pela cura do empresário. 

Então, o casal anunciou que voltou a fazer vídeos para o YouTube e com um vídeo inédito eles responderam algumas perguntas dos internautas sobre a vida pessoal.

Nos últimos meses, o nome de Alexandre e Ana Hickmann tomou conta das redes sociais e deixou muitos fãs ainda com dúvidas sobre os dois, que eles fizeram questão de responder. 

Quem acompanha a musa do ‘Hoje em Dia’ sabe a beleza que tem e não é atoa que a mulher de Alexandre recebe muitos elogios.

Entretanto, a apresentadora revelou que é muito vaidosa, gosta de estar sempre bem vestida e se cuidando. 

O empresário, que recentemente venceu a luta contra um câncer, aproveitou o momento para brincar com a esposa. “E o medo de perder o marido?”, ironizou Alexandre ao falar sobre os cuidados de beleza de Ana Hickmann.

Sobretudo, sem ficar por baixo, Ana Hickmann não deixou barato e pisou logo no ponto certo: a separação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário