Vídeo: Ana Hickmann, após marido lutar contra câncer, expõe separação e caso com mulher: “Quer dar para você”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/06/2021 05:26 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 14 de fevereiro de 1998, Ana Hickmann casou no civil oficialmente, com a autorização e assinatura dos pais, por ser menor de idade, com o empresário Alexandre Corrêa aos 16 anos, que é também seu agente.

Com o casamento, ela optou por adicionar o sobrenome Corrêa do marido em seus documentos, mas não alterou o seu nome artístico.

Ana Hickmann publicou um vídeo inédito em seu canal no YouTube, nesta segunda-feira.

Juntos há 23 anos e após uma dura batalha contra um câncer no pescoço, Alexandre Corrêa e Ana Hickmann voltaram às redes sociais para dar uma notícia aos fãs e seguidores do casal, que sempre estiveram apoiando e torcendo pela cura do empresário. 

Então, o casal anunciou que voltou a fazer vídeos para o YouTube e com um vídeo inédito eles responderam algumas perguntas dos internautas sobre a vida pessoal.

Nos últimos meses, o nome de Alexandre e Ana Hickmann tomou conta das redes sociais e deixou muitos fãs ainda com dúvidas sobre os dois, que eles fizeram questão de responder. 

Quem acompanha a musa do ‘Hoje em Dia’ sabe a beleza que tem e não é atoa que a mulher de Alexandre recebe muitos elogios.

Entretanto, a apresentadora revelou que é muito vaidosa, gosta de estar sempre bem vestida e se cuidando. 

O empresário, que recentemente venceu a luta contra um câncer, aproveitou o momento para brincar com a esposa. “E o medo de perder o marido?”, ironizou Alexandre ao falar sobre os cuidados de beleza de Ana Hickmann.

Sobretudo, sem ficar por baixo, Ana Hickmann não deixou barato e pisou logo no ponto certo: a separação.

No entanto, a apresentadora brincou e disse que se o maridão não “seguisse na linha”, não pensaria duas vezes na separação. 

O veterano, por sua vez, caiu na risada com a declaração da apresentadora. “Eu ando pianinho”, debochou.

Ademais, Ana Hickmann sempre recebe muitos elogios de mulheres e o marido adora brincar com a situação. Então, ao expor um comentário de uma internauta, ele disse: “Essa mina quer dar para você. Essa mina está afim de você”.

A loira, no entanto, não mostrou nenhum incômodo e mostrou ter gostado da cantada que recebeu da anônima. “E se estiver, qual é o problema? Ah, dá licença você também”, brincou.

Hicckmann também é blogueira do R7.Ela gasta R$ 15 mil reais por mês para monitorar tudo que é feito na internet. 

Ana é proprietária de uma mansão avaliada em R$ 20 milhões de reais no condomínio de luxo City Castelo na cidade de Itu no interior do Estado de São Paulo, onde chegou a gravar um reality show especial para o seu programa "Tudo É Possível".

Em 31 de janeiro de 2019, João Hickmann, seu pai, m0rreu de diabetes em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, aos 59 anos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.