Vídeo: moradora de Sorocaba encontra larvas vivas em lanche de padaria: “Minha mulher chegou a passar mal e até chorou tentando vomitar”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os clientes compraram dois lanches no domingo (28) e, após algumas mordidas, disseram ter encontrado as larvas no sanduíche. Eles fizeram um vídeo e postaram nas redes sociais.

Até a manhã desta quarta-feira, as imagens já tiveram 37 mil compartilhamentos no Facebook.

Um morador de Sorocaba decidiu registrar queixa na prefeitura contra uma padaria depois de encontrar larvas vivas dentro de um lanche. O caso aconteceu no domingo (28), de acordo com o cliente.

Carlos Eduardo Martins conta que chegou a comer um pedaço do lanche, mas foi a esposa que realmente percebeu que algo estava estranho.

A mulher dele percebeu as supostas larvas e, segundo Carlos, chegou a passar mal.

“Minha mulher até chorou tentando vomitar. Acho injusto. A gente trabalha com tanto suor e acontece isso”, contou.

Ele conta ainda que sempre consumiu produtos alimentícios naquele estabelecimento e nunca havia tido problemas antes.

Ainda de acordo com Carlos, a funcionária devolveu o valor do lanche, que foi R$10, pediu desculpas pelo ocorrido e perguntou se o casal queria um novo lanche.

De acordo com reportagem do Portal Alto Piquiri, o proprietário da padaria confirmou que houve a reclamação e reconheceu que as larvas podem ter sido depositadas por alguma mosca no momento da embalagem dos lanches.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, as baguetes são produzidas pela mesma padaria.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar