BBB21: Lucas Penteado comenta sobre a verdade da saída do Reality de Show: “Jogo era sujo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

E evidente, que o BBB21 (Big Brother Brasil) mal começou, e já vem dando o que falar.

Recentemente, a desistência do Brother Lucas Penteado do reality acabou se tornando a noticiar mais comentada não só nas redes sociais, mas até mesmo em diálogo de amigos e famílias, assunto também que veio a deixar os fãs do ator muito tristes.

Na última festa do reality, o artista chegou em seu limite, após um surpreso beijo em um de seus colegas de confinamento.

O ator Lucas Penteado, que deixou o BBB21 no último domingo, afirmou em entrevista à apresentadora Fátima Bernardes, nesta terça-feira, que escolheu deixar o reality porque o “jogo era sujo” no programa.

“Eu não saí só porque eu achava que o Brasil não gostava de mim. Decidi sair porque o jogo que estava sendo jogado era sujo, a forma como ele estava sendo levado não cabia com o meu caráter”, revelou o ator.

Lucas disse que participar do reality era um sonho de vida.

"Eu estava lá dentro para realizar o sonho da minha vida que é comprar uma casa para minha mãe. Muitos jovens da periferia, trabalham a vida inteira e não conseguem comprar uma casa própria. Eu sempre quis um lugar digno para ela", comentou emocionado.

Segundo o ator, ele espera um encontro com Gilberto fora do reality. “Foi uma sensação de amor, de carinho, de afeto, foi uma parada bonita pra caraca. Espero você aqui fora, Gilberto”, completou.

Lucas Penteado confessou ainda que torce para que Juliette vença esta edição do reality show.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar