Vídeo de Luciano Szafir é divulgado de dentro do hospital, “Primeira vez”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus mizrahim libaneses. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar.

Uma nova gravação começou a rolar nas redes sociais e acabou trazendo esperanças para os fãs do ator, antes disso, sua família e pessoas que possuíam sentimentos pelo ator.

Mas essa foto acabou trazendo felicidade a todos, isso porque nosso querido ator conseguiu se alimentar pela primeira vez, desde o momento em que deu entrada no hospital. 

Esse leve progresso no caso clínico do ator, acabou acalmando o coração de muitas pessoas. Até o momento em que Sasha e sua mãe Xuxa, agradeceram a toda oração que fizeram para que o pai da jovem ficasse bem. 

Para muitas pessoas esse pequeno gesto se torna algo diferencial, ajudando o ator a superar essa fase difícil, mesmo que essa melhora seja um pouco, também mostrou que comparado com sua saúde, nem todos estão perdidos.

O ator de 52 anos está hospitalizado desde 22 de junho, e o vídeo mostra sua esposa alimentando Luciano.

Luhanna Melloni surgiu no vídeo e perguntou ao marido se era a primeira vez que ele conseguia comer naquela semana, embora tenha parecido um pouco pesado ver que ele nem conseguia comer durante este tempo, sabendo que agora é um alívio e até conseguiu comer.

Vale lembrar que o ator acabou sendo infectado novamente por esse vírus terrível e no dia 7 de julho ele necessitou realizar uma cirurgia. Atualmente o quadro do ator é estável e a cada dia ele melhora ainda mais. 

Desejamos que logo ela possa voltar para casa, para curtir sua família.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar