Jovem que tir0u vida da própria mãe e fingiu luto nas redes sociais, vivia vida de luxo e queria a herança, afirma MP

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amor de mãe não perde força nem acaba; ele é eterno e poderoso. Cada dia tenho mais certeza que este amor de mãe é o mais poderoso do mundo.

Não importa o que a vida coloque no caminho de uma mãe, o amor materno sempre prevalecerá como o maior sentimento de todos.

Uma mãe descobre sua força no instante em que pega seu bebê no colo pela primeira vez. O amor materno é poderosíssimo!

Bruno Eustáquio Vieira é o suspeito de ter prejudicou a própria mãe em meados de 2020. Ele ainda fez um texto de luto em suas redes sociais, chamando Márcia Lanzane, de 44 anos, de sua eterna rainha.

As autoridades continuam a investigar o caso e mais informações foram divulgadas. O Ministério Público chegou à conclusão de que Bruno vivia uma vida de luxo e ganhava a intenção de ter direito a herança.

Testemunhas que foram ouvidas pelas autoridades disseram que o jovem estava vivendo uma vida de luxo que não era condizente com sua realidade.

Sendo assim, ele sempre pressionava a mãe para bancar os seus luxos. Ele ainda dizia que a mãe deveria vender ou alugar a casa em que os dois viviam.

A justiça declarou a prisão de Bruno. Ele ainda é procurado pelas autoridades. Sua defesa nega que ele tenha cometido qualquer crime. A m0rte de Márcia aconteceu no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Todas as testemunhas que foram ouvidas alegaram que mãe e filho estavam sempre discutindo com certa frequência, pelo o jeito do jovem de exigir que Márcia atendesse a todos os seus pedidos.

As testemunhas também falaram que o comportamento de Bruno mudou principalmente após ele passar a cursar medicina e ter contato com pessoas da alta sociedade.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar