Fim polêmico do casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes volta a movimentar web: "o humorista deu detalhes"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nem os fãs de Vitão, tampouco o humorista Whindersson Nunes achou graça na brincadeira feita por homens com o atual namorado de Luíza Sonza.

Vitão virou assunto nas redes sociais na segunda-feira (12/10) após surgir em um vídeo com rapazes dizendo “meu casal” ao posarem com o músico.

Luísa Sonza negou que o fim do casamento de dois anos com Whindersson Nunes tenha ocorrido após alguma briga com o youtuber. A cantora afirmou que a decisão partiu dos dois. ...

No começo do ano, Luísa e Whindersson haviam afastado rumores de crise na relação que durou quatro anos, sendo a metade de casamento.

Whindersson Nunes se pronuncia sobre término 

Whinderson Nunes, que será papai do relacionamento com Maria Lina, acabou vindo a público confirmar que não houve mesmo traiçã0 no relacionamento, que acabou no fim de abril do ano passado.

Após o humorista confirmar no Twitter que foi ele que terminou o relacionamento e que o motivo não foi uma traiçã0 da loira, Vitinho, atual namorado da artista  também resolveu falar sobre sua própria experiência.

“Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”, escreveu o cantor, usando o print de um Story publicado pelo rapper que mostra as afirmações de Whindersson.

"Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traiçã0", escreveu o humorista, justificando ainda a demora em responder porque estava "comprando coisas para o baby sair do hospital quando nascer".

Whindersson e a namorada, Maria Lina Deggan, estão à espera do primeiro filho, João. Já Luísa segue firme no romance com o cantor Vitão.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar