Homem com covid grava áudio de despedida e m0rre 9 dias depois: “Minha vida está nas mãos do Senhor”, assiste vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os coronavírus são um grupo de vírus de genoma de RNA simples de sentido positivo, conhecidos desde meados dos anos 1960.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida. Eles são uma causa comum de infecções respiratórias brandas a moderadas de curta duração. 

Entre os coronavírus encontra-se o vírus causador da forma de pneumonia atípica grave conhecida por SARS, e o vírus causador da COVID-19, responsável pela pandemia em 2020 e 2021.

A doença da pandemia continuar fazendo vítimas em todo o Brasil apesar da recente diminuição nos número de casos confirmados por dia. Conforme as vacinas vão sendo aplicadas espera-se que os números continuem caindo.

Enquanto isso não acontece, continuamos vendo casos por todo o Brasil. Márcio Vidoto é mais uma das vítimas desta doença que assola o nosso país.

As consequências da pandemia continuam afetando a vida de todo mundo e agora a família de Márcio sofre com a triste perda deste pai e esposo.

A filha dele, Milena Vidoto, emocionou a muitos, ao compartilhar o último áudio gravado pelo o pai, se despedindo de sua família. O áudio foi gravado dias antes de sua m0rte.

A m0rte de Márcio ocorreu na segunda-feira, dia 21 de junho, ele não resistiu às complicações causadas pelo o vírus. Ele faleceu aos 41 anos de idade.

Ele estava internado em um hospital da região de Itanhaém, local vizinho a região em que morava. Márcio morava em Peruíbe, com a sua família.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar