Homem com covid grava áudio de despedida e m0rre 9 dias depois: “Minha vida está nas mãos do Senhor”, assiste vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/07/2021 04:36 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os coronavírus são um grupo de vírus de genoma de RNA simples de sentido positivo, conhecidos desde meados dos anos 1960.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida. Eles são uma causa comum de infecções respiratórias brandas a moderadas de curta duração. 

Entre os coronavírus encontra-se o vírus causador da forma de pneumonia atípica grave conhecida por SARS, e o vírus causador da COVID-19, responsável pela pandemia em 2020 e 2021.

A doença da pandemia continuar fazendo vítimas em todo o Brasil apesar da recente diminuição nos número de casos confirmados por dia. Conforme as vacinas vão sendo aplicadas espera-se que os números continuem caindo.

Enquanto isso não acontece, continuamos vendo casos por todo o Brasil. Márcio Vidoto é mais uma das vítimas desta doença que assola o nosso país.

As consequências da pandemia continuam afetando a vida de todo mundo e agora a família de Márcio sofre com a triste perda deste pai e esposo.

A filha dele, Milena Vidoto, emocionou a muitos, ao compartilhar o último áudio gravado pelo o pai, se despedindo de sua família. O áudio foi gravado dias antes de sua m0rte.

A m0rte de Márcio ocorreu na segunda-feira, dia 21 de junho, ele não resistiu às complicações causadas pelo o vírus. Ele faleceu aos 41 anos de idade.

Ele estava internado em um hospital da região de Itanhaém, local vizinho a região em que morava. Márcio morava em Peruíbe, com a sua família.

Na gravação, ele pediu para que a esposa continuasse com sua vida e cuidasse de suas duas filhas. Além disso, mesmo não sabendo o que iria acontecer, Márcio alegou que tudo estava nas mãos do senhor.

Veja a mensagem em áudio deixada por Márcio para sua família que foi mostrado no programa Balanço Geral da Record. Não há como não se emocionar com as últimas palavras de Márcio:

Origem evolutiva dos coronavírus humanos

Existem sete cepas conhecidas de coronavírus humanos, e todas elas evoluíram de coronavírus de outros animais. June Almeida descobriu o primeiro coronavírus humano no St Thomas' Hospital em Londres em 1964.

A espécie SARSr-CoV se divide nas cepas SARS-CoV, que causa a doença SARS (Síndrome respiratória aguda grave), e SARS-CoV-2, que causa a doença Covid-19 (COrona VIrus Disease 2019).

O SARS-CoV-2, causador da COVID-19, foi identificado em 2020, tem "parentesco" com o vírus da SARS-CoV. Causa febre, tosse e falta de ar e dificuldade para respirar (pneumonia).

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.